eh ma a noi delle date non ce ne frega niente.. viviamo la giornata /emoticons/happy@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Auguri Pinuzzo!
Un altro anno è passato... e ti sei fatto più vecchietto !!! Tanti auguri da tutto il passion al nostro caro Michele Ha,ha,ha,ha,ha... Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pererê saiu na capa do jornal! fumando cachimbo em pleno carnaval! Pererê não gosta de sorvete quente! Pererê só pula carnaval com a gente! Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pererê não gosta de fumar cigarro! Pererê não bebe quando sai de carro! Pererê não faz amor sem camisinha! Pererê não come nada sem farinha! Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Quando vira índio, ele fica nú Na salada dele, tem tomate crú Perere é o mais querido do Brasil Perere só quer pular atrás do trio Vai pererê,vai Pererê,vai pererê pererê pererê Vai pererê,vai Pererê,vai pererê pererê pererê Pererê saiu na capa do jornal! fumando cachimbo em pleno carnaval! Pererê não gosta de sorvete quente! Pererê só pula carnaval com a gente! Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Rê Rê Pê Pê Perere não gosta de fumar cigarro! Perere não bebe quando sai de carro! Perere não faz amor sem camisinha! Perere não come nada sem farinha! Mizeravão! Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Pê Pê Rê Rê Pê Pê Pê Pê Quando vira índio, ele fica nú Na salada dele, tem tomate crú Perere é o mais querido do Brasil Perere só quer pular atrás do trio Vai pererê,vai Pererê,vai pererê pererê pererê Vai pererê,vai Pererê,vai pererê pererê pererê
Sei il solito Prolisso!!! Grazie mille vecchio-giovane! Dal tuo giovane-vecchio /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazie mille Mara, sempre graditi :) /emoticons/smile@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Un bacione! Gracias Mauri!!! /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Solo come ospite, io sono nato a Salerno :P /emoticons/tongue@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazie uomo Rolex! /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazieeeeee Gianlu'!!! /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Eh purtroppo, ho questa brutta cosa di invecchiare. Ogni anno per giunta... /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazieeeeee ragassuolo! /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazie grazie grazie, anche se in zona E60 non ci si legge da un po' /emoticons/wink@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazieeee /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Sono sincero, mi aspettavo una gnocca delle tue come augurio /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazie mille Alfò!!!! /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Grazie mille Fede!!! Un abbraccione!
Tanti auguri Beckervdo !!! Auguroniiii anche da parte mia /emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20" /> Sent from my Super iPhone 4 using Tapatalk